sábado, 27 de Abril de 2024  15:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2010

Delta-Vouga apela à participação dos alunos das escolas do concelho.


O Clube de Mar “Delta-Vouga”, promovido pela Escola Secundária da Gafanha da Nazaré, quer atrair mais jovens para a aprendizagem de ...

O Clube de Mar “Delta-Vouga”, promovido pela Escola Secundária da Gafanha da Nazaré, quer atrair mais jovens para a aprendizagem de desportos náuticos. Realizado no âmbito do Desporto Escolar, as actividades do clube náutico são dirigidas aos alunos do ensino secundário e 3º ciclo das escolas do concelho de Ílhavo.

Mariano Rodrigues, responsável pelo clube náutico, explica que o projecto já existe desde 1995 e que trabalha, especialmente, a vela, canoagem e windsurf: “O clube começou com o aparecimento da Expo 98. Em colaboração com a Federação de Vela, tentou-se dinamizar a aprendizagem e a prática de vela nas escolas. Lançaram um concurso e atribuíram barcos aos premiados. A nossa escola ficou com sede de um clube que envolvia mais cinco na altura. Desde 1995 que estamos a trabalhar nisso. É essencialmente dirigido a vela, canoagem e windsurf”.

Segundo o responsável pelo Clube Delta Vouga, os jovens que desejem participar apenas precisam de saber nadar e ter disponibilidade para aprender: “As condições são saber nadar e ter disponibilidade para, numa das tardes em que trabalhamos, poderem ir lá. O serviço é gratuito para os alunos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®